domingo, 9 de novembro de 2014

DEPOIS QUE MUDEI MINHA ALIMENTAÇÃO...

Uma das coisas que mais gosto de comer é batata doce depois que resolvi mudar MINHA alimentação! Muita gente pergunta:  por que vc opta por batata doce e não a normal?
Porque pra nós que estamos comendo limpo e tentando manter a forma, a bata doce é uma grande aliada! Ela é rica em fibra, possui baixo teor calórico e tem uma grande quantidade de água. Tudo isso faz com que a batata doce seja uma ótima comida, se você está tentando perder peso e ou manter.
Portanto, eu escolho comer a batata doce ou com salmão e ou com frango porque é fácil de fazer e fica show!!! Sempre asso tudo e hoje trago em fotos para vocês de como eu faço!
Hoje o prato é peito de frango com batata doce! Refeição essa que eu adoro comer no almoço e no lanche da tarde haha Ps. Eu como entre 5 a 8 refeições por dia e a maioria eu opto por comida.
 photo DSC_0008-2_zps0f16e445.jpg
Eu não uso sal (pq a minha barriga incha demais e quero meus abs aparecendo) Só depois que cortei o sal é que vi mais definição no meu abdomen, coisa que eu amo… tem gente que não gosta, mas sou  fã! Isso sem contar nos beneficios de ter uma dieta com pouco sal. A maioria das coisas que compramos já tem sal embutido, não é mesmo? …Portanto não acrescento sal em nenhuma comida.
O frango temperei com alho e coloquei fatias de abacaxi por cima para além de dar um gostinho à mais, ajuda a não deixar o peito de frango seco, amo!
 photo DSC_0002-3_zps57b648cc.jpg
A batata doce de hoje é a amarela. O importante é ser batata doce rss
Lavo bastante com uma esponja que só uso para lavar alimentos e coloco na forma com um papel alumínio…só faço isso para não sujar minha forma, porque não cubro ela, vai assim mesmo, destampada.
 photo DSC_0003-1_zpsccbbc42e.jpg
Coloco tudo no forno medio/alto e deixo até o frango corar. Já a bata doce eu furo com um grafo para saber se já assou e está molinha, yum!!!
 photo DSC_0004-4_zps9757ccb0.jpg
 photo DSC_0005-3_zps6fac7a4b.jpg
Eu faço as minhas porções geralmente pesadas certinhas na balança, então isso varia de cada um (consulte seu nutricionista)
Coloco cebolinha verde para dar o toque final e fica delicia!!!
 photo DSC_0008-2_zps4b0032d3.jpg
Geralmente faço porções extras e coloco no congelador e ou geladeira se for consumir no mesmo dia e ou dia seguinte.
Uso vasilhas de vidro e ou de plástico próprias para o armazenamento e congelamento de alimentos, tem que ficar de olho nisso.
Sobre a técnica de congelar, é assuto para um próximo post .
 photo DSC_0009_zpse5d835e6.jpg



BJU DA ALê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário